Caso não esteja de acordo com o produto ou arte recebida, você pode solicitar uma troca ou devolução do produto dentro dos seguintes critérios:

  1. Você recebe um produto novo ou o reembolso integral do valor da compra caso seu produto chegue danificado ou com outro logotipo. Atente-se aos campos de preenchimento na hora de fazer seu pedido (envio do logo, preenchimento de observações para o pedido etc) e também a descrição do produto. Trocas ou devoluções por falta de atenção na hora do pedido são reembolsadas 50% do valor descontando o frete, referente ao trabalho gráfico e tempo do designer para elaboração das artes. Atente-se a descriçao do produto onde contém material, quantidade e mais informações.
  2. Produtos e arquivos digitais como identidade visual, cursos e apostilas não são reembolsáveis a partir do momento em que o cliente tem acesso ao material e não consegue mais fazer a devolução do mesmo por ser arquivo digital.
  3. Para produtos físicos onde existe a desistência do cliente por outro motivo que não sejá danificado ou produto enviado errado, a Lolove Arts se isenta do pagamento do frete para a troca.

Se, mesmo fora desses critérios, você optar pela devolução e reembolso da sua compra, entre em contato pelo nosso chat ou pelo formulário de atendimento com seus dados e pedido de devolução.